segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Saldos #2


Sempre fui muito indecisa, quando gosto de mais do que uma coisa ao mesmo tempo nunca me consegui decidir por uma só, desde miúda. Acho que, pelo facto de nunca ter sido daquelas crianças chatas e pedinchonas, que queria tudo o que via, pois sempre tive consciência do esforço que os meus pais faziam por mim e pelo meu irmão, que quando isso acontecia os meus pais cediam e permitiam que não tivesse que escolher. 
Não me conseguindo decidir e tendo o coração dividido em 2 cores... trouxe ambas com a desculpa do "pelo preço de umas levo duas" blá blá. mas sei que no fundo devia ter a capacidade de escolher só umas. Enfim. Trouxe um número acima com a desculpa "umas palmilhas resolvem isto", pois que não resolveram e entretanto já tive que as trocar, mas se alguém gostar do modelo aqui fica a foto.

4 comentários:

EscritaDela disse...

Estou exatamente na mesma situação mas apenas com uma pequena diferença. Tambéme estava na dúvida entre umas botas pretas e umas castanhas, decidi e trouxe as pretas. Mas passado dois dias achei que devia ter comprado também as castanhas. Agora ando atrás delas :D

Eva Luna disse...

Ahahah, pois eu fico sempre a pensar que depois vou-me arrepender :)

asminhasquixotadas disse...

Na dúvida entre preto e castanho, opto sempre por castanho. E por isso há uns dez pares de botas castanhas cá em casa... Essas castanhas são lindas. Pena que os meus pés sempre gelados não se dêem muito bem com esses modelos abertos.

Eva Luna disse...

Eu na dúvida escolho preto (não tinha nenhumas castanhas)
Também não percebo muito bem estes modelos abertos para o Inverno, não são muito práticos...

Flickr Images