sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Considerações várias sobre cenas e afins:

- O vídeo do "Portugal em Segundo"... Ok, anima e tem partes engraçadas mas 0,5 segundos depois faz-me pensar que eu não me identifico com algumas coisas que lá são ditas, há insinuações e piadas deselegantes sobre a Melania.
Se o indivíduo X é um estupor e diz barbaridades ele é o responsável pelo que faz e diz. 

Se eu, ao falar do dito estupor, também digo barbaridades então eu sou responsável por isso.
Percebo a piada (logo eu que brinco com tudo) mas ecck acho que há outras maneiras de provar que não nos identificamos com as suas politicas de modo menos ofensivo.

- Ainda no outro dia ouvi o Diogo Morgado a falar sobre o seu bebé pequenino e esta semana vi as fotos dele aos beijos com uma miúda da novela, à porta de casa dela, regressando depois à casa onde vivia com a mulher e os filhos. Hoje vi que já saiu de casa, depois das fotos terem sido publicadas. Well.. well.. Haja deus e um Jesus menos hot, senão é isto que acontece...

Sem comentários:

Flickr Images