sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dias assim..

Reclamamos demasiado da vida. 
Da porta do armário da cozinha que alguém deixou aberta, do carro que precisou de um amortecedor novo, do tempo frio, da senhoria que nunca mais manda lá o canalizador, enfim, depois a vida trata de nos colocar no nosso devido lugar e mostrar que as nossas preocupações são n-a-d-a e que gastamos energia demais com coisas que não têm importância.
Após um episódio de doença o meu irmão fez análise e exames de despiste.
Foi encontrada uma mutação genética, transmitida pelos nossos pais, que lhe faz ter mais predisposição para desenvolver determinados e sérios problemas de saúde. Já iniciou medicação, aparentemente, para a vida.
Tenho que fazer os mesmos testes mas... partindo do princípio que um dos meus pais tem a mutação, que o meu irmão também, não tenho perspectivas muito animadoras. Por ser mulher a pílula aumenta cem vezes a possibilidade de doença e é durante a gravidez e parto que a doença é mais mortal.

...


Fuck.

6 comentários:

Coquinhas disse...

Oh, pode ser que não te afete a ti :( força. Realmente as vezes "queixamo-nos de barriga cheia" buh

Cynthia disse...

É... os problemas diários são desgastantes, mas completamente insignificantes quando uma notícia assim nos atinge como um tsunami. Muita força e tudo a correr bem! :*

Anónimo disse...

Dass... Fiquei sem palavras...
Força querida. Faz o despite para tirares essa dúvida. E seja o que for... Muita força. Beijinhos

Unknown disse...

Força, querida. E tens razão, mandamos vir por demasiadas coisas inúteis, que nem merecem esforço...

Força para a família toda!

Um beijinho dourado

J* disse...

Passamos a vida a reclamar de coisas insignificantes, e quando as coisas sérias nos batem à porta percebemos que afinal o pior ainda pode estar para vir. Ainda assim, espero que não sejam só especulações e que corra tudo pelo melhor!

https://jusajublog.blogspot.pt/

asminhasquixotadas disse...

Vai correr tudo bem. Tem de correr tudo bem. Beijinhos.

Flickr Images