quinta-feira, 27 de abril de 2017

Atualizações em jeito de síntese

- Segunda e Terça estive em casa. Yeeey!
- Para compensar trabalho até sábado esta semana. Óh não...
- Estes dias não foram bem bem para descansar... Eu explico. Um casal amigo do namorado, de lá de Trás os Montes, decidiu pernoitar lá em casa uma noite, o que fez com que tivessemos que andar a limpar tudo, tu-dinho, na melhor das hipóteses conseguimos convence-los que a casa está sempre assim, imaculada. Yeah, right.
- Um carro foi roubado do estacionamento do nosso prédio. Colocaram um aviso na entrada do prédio a explicar o que tinha acontecido. Deu mesmo uma primeira impressão boa aos amigos dele... Acho que passou a ideia que moramos num gueto. Great.
- No fim de semana passado fui a casa dos meus pais e levamos o meu bolinhas, o meu namorado foi a conduzir e estava a ver que tinha que chamar o reboque. Tenho que me convencer que o meu carro já não aguenta com muito aperto. Shiuuff! 

Sem comentários:

Flickr Images