sexta-feira, 30 de junho de 2017

O casamento - a saga




Vou ter o casamento na terra do namorado, que é para lá de onde cristo perdeu as botas.

Unhas: check
Vestido H&M: check
Menos 3 Kgs para caber no vestido: Not Yet...
Clutch: Comprei uma no OLX. Ando uma agarrada que só visto. E nem assim é sinal que me sobrem fortunas no fim do mês.
Cabeleireira: Uiii, aqui mora o problema. Não conheço cabeleireira nenhuma que não a da mãe e avó do meu namorado... Para marcar noutro sítio tinha a minha pseudo sogra a perguntar porque não ia à dela...  Pois...
Como fica mal dizer: eck não vou a essa cabeleireira porque há sinais que ela parou de se atualizar no inícios do século 19 e os seus penteados e cortes datam da época que a nossa corte fugiu para o Brasil lá tive que aceitar as circunstâncias e marcar para a tal senhora que quer que eu esteja lá às 7h da manhã. Oi? Eu não sou a noiva, certo? Ela provavelmente não percebeu bem isso...

Depois a senhora disse-me para ir à sua página de facebook ver os seus trabalhos e escolher qual deles gostava mais.. bem.. eu que já sabia que a senhora não dá para muito e já ouvia os comentários das pessoas que lá iam, mas ao ver as fotos fiquei petrificada.
Não têm ideia e só não coloco aqui por uma questão de respeito. Pronto, é o trabalho da senhora, mas amigos... é mau... é mau. É o síndrome: cabeleireira de terra pequena que só tem que trabalhar com a mesma clientela de sempre, +50 anos e que nunca precisou realmente de se ir adaptando. Como eu sou uma esquisita de primeira estou a ver que a coisa não vai ser fácil. O pior de tudo... eu sou péssima a disfarçar, mas pronto vou ter que aprender a dominar essa arte. Já mostrei as fotos dos penteados que a senhora tem no facebook a amigos nossos e as pessoas riem-se desalmadamente,  desejam-me "boa sorte" e que mal podem esperar para ver o que me vai calhar na rifa. Obrigada... amiguinhos. 

Vamos pensar como a minha mãe que só me diz: Não te preocupes filha, tudo te fica bem. É isso aí mãe, é manter esse espírito.

Vai correr bem... Cof! Cof!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte nisso :)

Unknown disse...

E vai pois!! =D Vais ficar linda <3

Um beijinho dourado,

Catarina

Melanie Moreira disse...

Vai correr tudo bem, vais ver!!

Beijinhos
That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Joana disse...

Hahaha, muito bom. Boa sorte!

Flickr Images