segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vestidos, vestidos, casamento à vista



Vou ter um casamento daqui a 1 mês.
Um casamento de uma amiga do namorado. Amiga provavelmente é uma expressão forte, cresceram juntos - diz ele, mas já não têm grande contacto há anos, pelo que percebo.
Yupi! Super entusiasmada a ir a um casamento de pessoas que não conheço! (Not!) Ainda resisti, mas o namorado acabou por levar a melhor. Começo a pensar que o dinheiro para o casamento dava assim para umas férias mais simpáticas, mas isso sou eu que sou uma agarrada.
Como tal não tenho vestido, já dei uma vista de olhos e ainda não vi nada que me falasse ao coração. "Então Eva Luna mas não tens nada lá em casa que possas usar?" Tenho, já não tenho é o corpixo que tinha quando as comprei.
Normalmente é sempre assim, quando não tenho absolutamente nada até encontro coisas que gosto, mas depois não faz sentido comprar um vestido de cerimónia quando, no que toca a festividades, só há o som de grilos no horizonte, mas depois quando preciso é uma dificuldade. Estou mesmo a ver.

Alguém sugere algum trapinho, alguém viu numa Zara, numa Mango, numa loja por aí um vestidinho assim que vos aqueça a alma? Uma coisinha usável, que não me pareça ter 56 anos, mas também que não pareça que saí da praia? Nestas coleções, às vezes, é difícil. 

O casamento vai ser na terra do namorado, o que faz com que se eu não for arranjadinha as velhotas digam: "Olha é o filho da X, com a namorada... coitado, podia ter arranjado uma coisinha melhor". Vá, ajudem-me :)

Vou dando novidades, mas temo que não vá ser muito fácil.

2 comentários:

Andreia Pereira disse...

Eva Luna. Comprei este vestidinho na Zara. Veste muito bem e é muito mais giro que aqui nas fotos. Comprei para usar num batizado que tenho este fim-de-semana.
https://www.zara.com/pt/en/woman/dresses/mini/open-back-dress-with-bow-c400009p4495554.html

Eva Luna disse...

Obrigada Andreia :)

É a história da minha vida Pimenta :)

Flickr Images