segunda-feira, 26 de março de 2018

Casa de papel - a nova série


Comecei a ver imensas pessoas a publicarem que estavam a ver esta série. Fiquei intrigada mas segui com a minha vida. "Casa de papel" também não me dizia muito e pronto. Ultrapassei a situação.
O namorado começou a dizer que havia uma série que toda a gente do trabalho dele já tinha visto que nós tinhamos que ver e não sei mais o quê... perguntei qual era e ela responde-me "A casa de papel". 

Mauuuu, então mas o que é que se passa aqui? Que sururu todo é este? 
No fim de semana começamos a ver e já levamos praí 7 episódios de 50 min.
O problema é começar a ver e deixar o episódio ir até ao fim, se deixamos... está tudo estragado. Ficamos sempre colados a ver o próximo a ponto de deixarmos de ter vida. Passamos o fim de semana nisto. Olhem que já não ficavamos viciados em séries há algum tempo. 

Então qual é o tema da história? "Oito ladrões fazem reféns e fecham-se dentro da Casa Nacional da Moeda de Espanha para fazer o maior roubo da história, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano." 
Eu sou esquisitinha já sabem mas a série é boa porque inclui ação sem que seja necessário cenas explicitas de violência, a certo ponto leva-nos a torcer pelos maus, os maus que não são verdadeiramente maus, são pessoas que simplesmente já não têm nada a perder, as reviravoltas fazem-nos ficar colados, a qualidade das cenas e da realização é sublime, não tem nada a ver com as nossas novelicas, nuestros hermanos fazem parecer que é uma produção norte americana.

Por aqui estamos a gostar e confesso que fico um pouco triste que já tenhamos visto tantos episódios.
Assim significa que já há menos para ver!

#Viciada. 

6 comentários:

Messy Gazing disse...

Só ouço falar sobre esta série! Não tenho tido tempo nenhum para a ver, mas é, sem dúvida alguma, a próxima na minha lista! As minhas expetativas estão muito altas já xD

Beijinhos!
MESSY GAZING

Cuca Fervilhante disse...

Nós acabamos ontem... um vício tremendo. é tão bom. então os últimos 4? não dá para aguentar a ansiedade

J* disse...

Terminei de ver há duas semanas (a 1ª e 2ª temporada) e ando a ressacar! Tenho tanta mas tanta pena de já não ter mais episódios para ver. A série é mesmo muito boa!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Eva Luna disse...

É mesmo. :)

Liliana Pereira disse...

Mas é que toda a gente fala desta série! Toda. Ainda não vi um único episódio mas começo a ficar tentada.

Unknown disse...

Eu só espero que haja mais temporadas da série, é muito boa! As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, eu também recomendo assistir a série Sr. Ávila, em especial é uma das minhas séries de drama preferidas e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeito. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

Flickr Images