segunda-feira, 5 de março de 2018

Globos de Ouro 2018 - O melhor do pior


A Salma dá-me sempre um ar de Frida Kahlo, mas adiante.
Salma honey, podíamos parar já por aqui... parece-me difícil que haja pior do que isto. 
Faz-me lembrar os vestidos das minhas barbies falsificadas de quando era miúda. Juro.
Tanto potencial. Casada com um CEO riquíssimo. Sempre a mesma desilusão.



Gira que dói esta Margot mas aquelas fitas-árvore-de-natal eram escusadas


Lupita em Miss Bobadela 2018 


Nicole... Nicole... Nicole...
Fez-me lembrar aquelas embalagens de bolo-rainha... mas com um laço.


Estátua da Jane Fonda no Madame Thussaud... Esperem...
Estou a receber indicações... afinal é a verdadeira. Perdão, Jane Fonda no seu Balmaid
#jádeixavasdeoperaracara


"Então mas isto acaba tão tarde? Eu só estou cá de fugida que ainda fiquei de ir dar de comer aos meus animais"


Acho muito bem termos esta homenagem nos Óscares, já era sem tempo.
A Tiffany (quem?) num reinterpretação (em mau) das festas da senhora da agonia.
As jóias não são na cabeça, filha são no pescoço!


Diretamente, não do convento, mas sim do Carnaval da Madeira pois que chega Whoopi Goldberg.
Não sejam maus, que o aeroporto da Madeira tem estado condicionado e a senhora não teve outra oportunidade senão esperar e embarcar com o que tinha.


Quem já não teve uma colcha de cama acetinada, com padrões florais, a condizer com as cortinas do quarto. Eu já! Já as deitamos fora, mas há pessoas que não gostam de deixar estragar nada, o que querem?



Rita Moreno num abajour invertido, perdão num golden black dress.
Umas almofadas a condizer e a sala ficava ótima.

4 comentários:

M.Santos disse...

Tive uma colcha com um padrão super parecido ao vestido das flores 😂

Eva Luna disse...

Ahaha, pois Madalena, eu também tive mas era em verde ;)

M.Santos disse...

Que escrevi eu?? Gafe . Rectifico : “ parecido com o vestido das flores “ 😊

_ Gil António _ disse...

Todas as mulheres são lindas vistam o que vestirem.
.
* Orlas do Alvorecer ... em silêncios de amor *
.
Votos de um domingo feliz

Flickr Images