terça-feira, 3 de julho de 2018

Barcelona, dicas e sugestões?


Temos viagem marcada para Barcelona.
Não é que seja um destino de sonho, mas enquadra-se no nosso conceito low cost. Quando todos vão para Punta Cana, Dubai, México ou Djerba, num tudo incluído de pulseirinha, nós dividimos o preço de uma viagem dessas por 3 viagens por cidades europeias e ainda fica a sobrar muito dinheiro. Também faz falta sol e calor maaaas... outros valores, nomeadamente os monetários mesmo, se levantam. Digo sempre que estamos a guardar uma dessas viagens para lua-de-mel, afinal haja alguma novidade na lua de mel, já que... enfim. 
Ora ora, lá vamos nós num pack da agência de viagens Eva Luna Forreta's Company.
Um colega nosso perguntou-nos quanto pagamos pela reserva da estadia, uma vez que ele também vai a Barcelona em Setembro, quando lhe dissemos o valor ele perguntou-nos se íamos ficar na rua (ahaha). Não, é AirBnb mesmo.
As entradas para a Sagrada Família já estão compradas e já temos um roteiro pensado, mas há coisas que só sabemos depois de ir. Como tal, dicas e sugestões personas de mi corazón? 

Contem-me tudo e não me escondam nada.  

2 comentários:

D. disse...

Olá! Eu já fui a Barcelona duas vezes e acho que irei outras tantas. É uma cidade linda e com uma atmosfera fantástica! Não deixes de visitar o Palácio da Música Catalã (os bilhetes são mais baratos comprados online do que lá na bilheteira), é maravilhoso e imperdível!
Boa viagem :)

m-M disse...

Fizemos o mesmo, para Madrid, mas optamos pelo Booking.
O truque é mesmo pesquisar e reservar com antecedência ;)

Partilha os resultados de Barcelona, que nós, lá por casa, ficámos com o bichinho de Espanha: depois de Sevilha em 2017 e Madrid em 2018 ahahah

Divirtam-se!

Flickr Images