sábado, 21 de julho de 2018

Viagens low cost

Como já devem ter reparado um dos meus hobbies é viajar. Não só viajar, mas sim viajar de modo acessível, conhecer o maior número de lugares pelo mais baixo preço possível.
Há uns dias trás alguém me dizia que "a realização pessoal está na resposta a esta pergunta - se tivesses tempo e dinheiro o que farias?" pois que eu ia viajar, sem pensar duas vezes. Este mundo tem coisas formidáveis para ver. Mas como dinheiro é sim um problema e se evapora das nossas contas bancárias o meu desafio é mesmo esse: viajar com pouco dinheiro.

Para aqueles que me perguntam como é que eu arranjo viagens tão baratas vou partilhar as minhas pesquisas convosco.

Paris

Resultado de imagem para paris

Imagem relacionada



(este preço para o Porto é quase imbatível, muuuito dificilmente se consegue melhor tarifa) 




Atenção: as tarifas são válidas para o momento da publicação do post. As tarifas variam rapidamente, por isso sempre que vejam uma viagem que vos interesse o meu conselho é que sejam rápidos na marcação.



Xuxucos desse lado, este tipo de post's é algo que vos interessa?
Vale a pena continuar a fazer post's deste género?

4 comentários:

Cuca Fervilhante disse...

O problema é que o bus de beauvais até paris custa quase tanto como o bilhete de avião e demora bastante tempo até lá chegar.

Eva Luna disse...

Eu escolhi outra companhia que não a Ryanair para ir a Paris para poder ir para o aeroporto Charles du Gaulle e não o de Beauvais exatamente por causa disso mas depois gastamos logo 40€ (2 pessoas) de transferes para a cidade :/.

Cuca Fervilhante disse...

Não tinha noção desses preços :/ então é capaz de compensar Beauvais

Eva Luna disse...

Pode haver transferes mais baratos, que eu desconheça, nós fomos de comboio para o centro da cidade (Gare du Nort). Nas outras capitais europeias há transferes bem mais acessíveis, lá achei bem caro, pode ser que agora já haja mais oferta porque por 40€ (ficou a 10€ por viagem para 2 pessoas) compramos nós a viagem de ida e volta Porto-Paris, trata-se de ver o que compensa mais.
A easyjet voa para o Charles du Gaulle e os preços também costumam andar por esta ordem de valores em épocas baixas.

Flickr Images