sábado, 20 de outubro de 2018

Get my shit together

Os anos começam a passar dou por mim a olhar para o lado e muitos dos meus colegas de profissão estão no doutoramento e eu só tenho licenciatura. Se por um lado, quando saí da faculdade, quis foi trabalhar e deixar de ser um encargo, por outro começo a olhar para o lado e a sentir que estou a ficar para trás.
A grande questão é: será que devia apostar em outra formação que me abrisse novas oportunidades ou continuo a investir na minha profissão, mesmo que não haja grandes saídas profissionais?
Há muito que sinto que devia ser mais produtiva, rentabilizar melhor o tempo, estudar mais, estar envolvida em mais projetos, mas depois nem há desafios que me interessem (no outro dia propuseram-me um negócio super desafiante blá blá, mas que mais parecia um esquema em pirâmide e eu gentilmente declinei, como é óbvio) e nem eu pareço ter a energia para empregar em ideias ou projetos.

Acho que tenho que me organizar nos meus pensamentos, seja lá o que isso significar, e pôr uma ordem na minha vida. 

Sem comentários:

Flickr Images