sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Outfit jantar de Natal



Eu rejo a minha vida por regras basilares, uma delas diz:

- Não comprarás nada que em 15 dias ficará em saldos e a metade do preço.

Contudo quebrei esta velha máxima por causa do jantar de Natal da empresa. Não tinha assim nada de incrível para vestir, quando todas as minhas colegas já andam num sururu tremendo. Pensei, refleti... e pronto decidi comprar um top que marca posição, assim uma statement piece e uns brincos. Porque a ideia é levar blazer e calças de fato e salto preto, tudo muito básico à excepção destas duas peças mais fortes.
O top está a cerca de 15€ e os brincos a 6€ porque estão com um desconto de 20%.
Uma vez que depois só entra para saldos uma parte pequena da coleção e muitas vezes, no início, com descontos muito mixurucas vai que perdi a cabeça.

É imaginar o top por dentro das calças e um salto em vez daquela boca de sino e bota medonha na imagem. Confesso também que adoro o padrão de cobra, ado-ro, o de tigre nop não gosto nada, mas deste gosto muito, vi toda uma coleção lá de carteiras e clutches com este padrão que não comprei (para não ir versão árvore de natal deste padrão). Eu desconfio que esta coleção não vá entrar em saldos assim já já, porque está muito virada para o ano-novo e tal por isso babes, não há crise, eu espero por vocês nos saldos de verão. Uma carteira dessas eu quero, mas só em saldos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que foi um bom investimento. E sim, as botas são medonhas!
Visita o sítio da Mamã Coruja.1

Acrescenta Um Ponto ao Conto disse...

Caros amigos leitores,

convidamos-vos a ler o capítulo 3 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes", que esta semana nos chegou pela mão da Carolina Lemos, interpretando a personagem Beatriz.

Sempre com o mesmo carinho por vós,
votos de excelente fim-de-semana!

Saudações literárias!

Flickr Images