quarta-feira, 13 de março de 2019

Conversas lá em casa

paris and france image

Já aqui falei, muitas vezes, sobre a luta que é viajar com o meu namorado.
Resiste, resiste, não toma iniciativa, lá vai a muito custo, depois gosta muito, vem falar aos amigos de mil e uma coisa das viagens e depois entra em regressão outra vez.

Corrijam-me se estiver errada, que posso estar, mas aproveitar para viajar é antes de ter filhos, não há preocupações, não há responsabilidades, não há coração nas mãos quando se vai. Depois vai ser sempre diferente. Acho eu, presumo, não sei.

De modos que já lhe disse, a propósito de uma viagem que o arrumadinho planeou para a Pipoca (ou coisa que o valha) quando é que era ele a planear, a programar, a fazer-me uma coisa dessas. Porque, caso contrário, sou sempre eu que tenho que tratar de tudo e era simpático uma surpresa dele.

E não porque depois eu ia dizer que eu arranjava viagens mais baratas do que ele comprou e que sou eu que estou habituada a fazer isso para quê inventarmos e patati patata...

Ou seja, vai sobrar sempre para mim. Ok, ok... Same old same old.

Falo em viagens e nada, nunca é para avançar, nunca nada. Se não fosse eu, sem ser em Portugal, Benidorm era o sítio mais longe onde tínhamos ido...

3 comentários:

marci disse...

Ainda não sou mãe e não tenciono ser nos próximos anos mas acredito que quando somos pais viajar fica muito mais complicado!!
Por aqui, a situação é parecida com a tua. O meu namorado não rejeita a ideia de viajar, pelo contrário, ele adora, mas não tem iniciativa para tratar do que quer que seja. Eu é que tenho que incentiva-lo a pesquisar voos, alojamento, sítios a não perder. Quanto aos destinos, normalmente eu é que escolho sempre porque ele é tão indeciso e nunca sabe para onde quer ir e acaba por colocar essa decisão nas minhas mãos.

Eva Luna disse...

Percebo demasiado bem Márcia. :s

Anónimo disse...

Eva Luna, talvez tenha sempre receio de desagradar-lhe e depois ouvir criticas que ninguém gosta e não está preparado... Mas também pode ser que seu namorado seja do signo Solar Balança ou de Ascendente (os indecisos do Zodíaco) ou até pertença ao signo de Escorpião...Mas ele também sabe que a Eva Luna gosta de planear as vossas viagens, trabalho que aprecia e ele dispensa... Beijinho. Isabel Q

Flickr Images