terça-feira, 19 de março de 2019

Eu digo-vos uma coisa...

Ontem estava no meu trabalho quando uma criança me vem pedir gelo.
Achei estranho, perguntei-lhe o que se passou e ela diz-me que tinha sido lá fora que se tinha magoado... Tentei perceber melhor e a menina esclareceu que tinha sido a mãe, que tinha passado com o carro por cima do pé e ela precisava de gelo para pôr.
Fui buscar o gelo e depois contei a uma colega minha, colega essa que afinal tinha assistido à situação no estacionamento, diz ela que a mãe passou-lhe com o pneu por cima do pé, ainda mandou vir com a criança e deixou-a ali, indo à sua vida e deixando a miúda para uma atividade que ela ia ter. Nem saiu do carro, a criança que devia ter 6 ou 7 anos ficou ali "entregue" com o pé sabe deus em que estado, eu acho surreal, mas isto sou eu.

Está tudo maluquinho ou é só impressão minha?


4 comentários:

Cynthia disse...

Opa... As pessoas realmente fazem com cada coisa, nunca param de me surpreender... como é possível? Descansa que não és só tu que achas estranho... Isso não é de todo normal!!

Coquinhas disse...

Ai :x enfim

Anónimo disse...

Mas será que era mesmo a mãe da criança? Realmente é muito estranho... devia de estar com tanta pressa que não pôde acompanhar a filha. E inacreditável e revoltante que aconteçam situações destas. Pais irresponsáveis, sem coração, sem amor pelos filhos...Enfim! Isabel Q

A Mamã da Cama 13 disse...

Até me custou ler este post. Há pessoas completamente irresponsáveis e sem noção. Isto tira-me do sério :(

Flickr Images