sexta-feira, 7 de junho de 2019

Detetor de mentiras


Por questões de trabalho pedi ao namorado que me adicionasse ao email aquela opção de ver se os emails que eu tinha enviado tinham sido lidos ou se ficavam perdidos no esquecimento.

Um ou dois dias depois mandei-lhe um email sobre o roteiro das nossas férias. A ideia é ele ajudar no processo, porque na verdade sobra sempre para mim. Isto porque ele disse-me expressamente "envia-me o que tens por email para eu organizar tudo direitinho, acrescentar o que falta e imprimir", de como quem diz "desta vez não te preocupes que te vou ajudar".

Uma semana depois ao ver que o email ainda não tinha sido aberto pergunto-lhe especificamente:

E então que tal? Já abriste o email sobre as férias que te mandei? Já organizaste aquilo?

Ele (desviando o olhar): Sim, já... Já tive a ver...

Eu: Por acaso recordaste que me instalaste no email o aviso de leitura dos emails, não recordas?

Ele: ......

Pois, pelos vistos não.

#Éochamadojáfoste



2 comentários:

J* disse...

Ahahahah!
Foi apanhado!
https://jusajublog.blogspot.com/

Coquinhas disse...

Ahaha há muito bom. Gajos sendo gajos grrrr beijinhos

Flickr Images