sábado, 19 de setembro de 2020

Big Brother - A revolução

A TVI perdeu-me desta vez, com o novo Big Brother. Só vejo de relance algumas imagens e não há nada ali que eu me identifique. Não me dizem nada.

Acho que a Teresa, sendo a rainha do formato, também já é o same old, same old. Os concorrentes parecem ter vindo de uma nave espacial e que no dia-a-dia não seriam pessoas com as quais tivesse muito em comum.

Ora já saíram 2, pelo que sei, e ainda só passou uma semana... por este andar vão fazer a gala típica do reveillon lá para o Halloween...

2 Concorrentes já tiverem problemas psicológicos e sairam. Só fazer referência que há outro concorrente que eu o ouvi dizer que fala muito com a Princesa Diana... Acho que o casting aposto fortíssimo na falta de sanidade mental.

1 comentário:

Cynthia disse...

Já deixei de ver esses programas há uns anos, perdi o interesse. Mas a Teresa Guilherme... argh. Não suporto. Nunca suportei. Mesmo quando via esses reality shows. É que não posso com a mulher...

Flickr Images