terça-feira, 1 de setembro de 2020

O noivo é que (pensa que) sabe...

home, interior, and house image

Como já tenho falado aqui sou apreciadora de junk tv, em geral. Se dá para desligar o cérebro e não pensar em mais nada durante 20 min. está bom para mim.

Já via a versão Dont tell the bride, que já conta praí com 14 temporadas no U.K. e cá em Portugal mantiveram o valor simpático de 12500€ para o noivo gerir.
Das peripécias mais habituais no Reino Unido é comum ver o noivo gastar metade do orçamento em viagens de despedida de solteiro ou em alugueres de espaços tipo armazéns, hangares de aviões, comboios para realizarem a cerimónia, em que depois seguem para o copo-de-água e nunca uma expressão foi tão literal porque depois já só sobra para oferecerem um copo de água, uns croquetes e a sentarem os convidados em cadeiras e mesas de plástico, com arranjos handmade de flores falsas compradas nas lojas de 1 libra.

Em Portugal, o que me parece o pior é um noivo que planeia o sequestro da noiva, para depois lhe apresentar uma cerimónia medieval, em que vai ser transportada segundo os planos dele num... camelo.
Eu diria que para dromedário já me bastava este noivo. Deusmálivre.

Tudo isto me parece bastante giro a nível do entretenimento, mas bastante "fim da linha" em relação a um relacionamento sério. 

Gostei do esforço da produção para criar tensão do fim do episódio de domingo com uma suspeita sobre o que a diabólica da sogra má teria preparado... ah e tal afinal não era nada. Gostei do desespero da produção, daqueles planos cortados sequenciais de expressões de preocupação e terror, das pausas dramáticas na imeagem, da música de suspense, para tornar a coisa com mais "sumo" a nível da baixaria. O problema é que temos ali dois noivos agrobetos, de famílias agrobetas, cujas maiores discussões que devem ter é sobre quem fica com a casa de férias da família na Comporta em Agosto. 

Vou continuar aqui com um caderno de anotações, que pode ser que surja uma ideia brilhante que assimcomássim aproveito para o meu, seja lá quando for.

2 comentários:

Carlos Sofia disse...

Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

Anónimo disse...

Há pouco tempo, meu namorado e eu terminamos, fiquei arrasada, entrei na internet e encontrei alguns depoimentos sobre uma apaixonada Dra. Fayosa que ajudou algumas pessoas a trazerem seus amantes de volta, eu pensei que era uma farsa no começo, mas depois lendo mais sobre isso, decidi experimentar, entrei em contato com o Dr. Fayosa para me ajudar a reunir meu ex-namorado e eu e ele me disse que eu deveria esperar meu namorado voltar para mim em 48 horas após o feitiço , No dia seguinte meu namorado me mandou uma mensagem implorando para aceitá-lo de volta, Agora estamos juntos de novo e somos felizes de novo, Se eu não visse esses testemunhos, eu nunca saberia que algo como isso fosse possível, É por isso que decidi para compartilhar meu testemunho para que alguém que precise disso possa contatá-lo também. Sem medo de, scam ou qualquer coisa, entre em contato pelo e-mail: Fayosasolusionhome@gmail.com ou Whatsapp +2348151918774

Flickr Images