domingo, 17 de janeiro de 2021

Pipoca e Arrumadinho gate

O estranho caso da Pipoca e do Arrumadinho. O mistério adensa-se.

Ao ver o instagram deles percebemos que o Arrumadinho tirou todos os “gostos” das fotos dela. :/ 

Ele também deixou de a seguir no insta.

Sabemos todos que hoje em dia, isto é um statement do estado das relações. É uma forma de se tentar marcar uma posição e que todos vejam. Teme-se o pior.





10 comentários:

Anónimo disse...

Xinapá! Ainda sou do tempo em que ele escrevia posts e livrinhos de bolso sobre relações e era o guru sentimentalóide de Portugal. A ser esta separação verdade, ele já vai com duas relações com filhos redondamente falhadas. Quanto a ela, mesmo que esteja um caco não vai demonstrar nada em público. Depois da primeira separação já ninguém anda à procura do potinho com as moedas de ouro. Além do mais, já tem 40 e o estofo para o encaixar o que se perde é outro bem diferente daquele que tinha a miúda que escrevia num blog anónimo. LOL. Mas é mesmo assim a vida de hoje em dia. Só há um ciclo normal que é o de - Namorar - casar - procriar - separar - arranjar outro/outra - voltar a procriar no caso de ainda se ir a tempo. Não tardará muito já terão alguém na cama. Não para já, mas a seu tempo. Lá chegaremos.

Anónimo disse...

Ainda ontem ou antes de ontem falava no instagram que era difícil estar confinada a um quarto com os miúdos sempre a quererem estar ao pé dela e mencionou o marido, por isso...

Anónimo disse...

Anonimo das 10:56, não referiu no instagram "marido"!
sempre se dirigiu a ele como "o Ricardo".
basta ver as noticias de hoje, capas de revistas, etc, todas elas avançam com a separação!

Eva Luna disse...

Também reparei que recentemente sempre se dirigiu ao marido como “Ricardo” ou “estão com o pai”.

Anónimo disse...

Anónima das 16:24
Eu não disse que ela se tinha referido a ele como "o meu marido", o que quis transmitir era que desconfiava da história da separação pelo facto de ele estar em casa com ela, mas peço desculpa pela imprecisão e peço desculpa por não estar a par das notícias e capas de revistas cor-de-rosa.

Emma disse...

LOL ele deu-se ao trabalho de tirar "gostos"?
É casal que não sigo nem nunca segui mas tenho visto os comentários dela no Big brother, acho imensa graça.
Desde que os miúdos fiquem o melhor possível é que interessa. Ela parece ser muito bem resolvida e ficará bem de certeza.

Eva Luna disse...

Aparentemente sim.
Concordo Emma. O mais importante é os miúdos.

Joana disse...

e ela também não o segue...

nessa altura das fotos quando lhe pediram uma foto do casamento ele respondeu com uma foto do primeiro casamento, achei logo estranho porque ainda por cima via-se bem a cara da outra rapariga e esse sempre foi um assunto muito reservado por causa do filho mais velho.
(depois lá alguém pediu uma foto especificamente do casamento com a pipoca)

mas eu desconfiei da separação foi noutra altura por causa do sítio ele estava mas passado uns dias ela já estava a fazer stories na casa deles (ainda antes da pipoca ficar infectada) e pensei que fossem só coisas da minha cabelça

Eva Luna disse...

Olá Joana, já não segue? Então deve ter sido estes dias :( o que significa que as coisas não estão a melhorar. Na última vez que vi seguia.
Nós também achamos muuuuuito estranho a foto com a ex-mulher. Convenhamos, qual a razão de alguém casado fazer isso e pior... descrever a foto com "a melhor viagem"... :/.
Mesmo que tenha sido a melhor viagem seguramente há outra foto e é mesmo isso, ele nunca publicou nenhuma foto dela e fazê-lo isso agora foi, no mínimo, muito estranho.

Anónimo disse...

Ela ainda o segue
Tem que escrever o nome todo

Flickr Images