terça-feira, 26 de outubro de 2021

...

Vou ter um casamento este fim de semana.

Não preparei nada, até porque a minha cabeça tem andado nos sítios onde vocês podem imaginar, com tudo o que tem acontecido.

Não consigo deixar de pensar que, num mês de calor atípico, as previsões para este fim de semana são de chuva. Para quem organiza um casamento sabe que é algo que é chato e que altera planos e que condiciona. Not fun.

Também não é nada giro para as convidadas. Eu não sei que raio vou vestir. Não me apetecia chegar lá com um vestido de alças, à verão, e me sentir na estação errada e estar um frio de morrer. Não tenho vestidos de manga comprida, mas apesar de não sendo inverno, sinto que fim de Outubro já pede. Sem esquecer que o casamento é no norte, que é sempre mais arejado, digamos assim, do que cá. Deixei para a última e não tenho sapatos, não tenho vestido, enfim. Já disse que não gosto de deixar as coisas para a última, já? já?

Sabem aquela música I Have Nothing de Whitney Houston? É o estado da situação atual. Fui à Zara, Mango, H&M e nada. As coleções estão todas viradas para confy wear, que é ótimo, excepto se tiveres um casamento.

Sem comentários:

Flickr Images