quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Quase que fui para a prisão



Então não é que fui a uma entrevista de emprego e fiquei com o lugar?

Olha que há cada coisa que nos acontece, eu digo sinceramente.


Eu passo a explicar:

As coisas no meu trabalho não andam famosas. Surgiu uma vaga para trabalhar num estabelecimento prisional, na minha área, e eu peguei e mandei o currículo. Fui à entrevista muito naquela de "não perco nada, deixa-me ver se é uma oportunidade melhor" e a senhora depois liga-me a dizer que fiquei com o lugar. Whaaaat?

Pois que ganharia menos, trabalharia diretamente com reclusos, com o risco que isso acarreta, e se engravidasse ficaria logo sem trabalho, por isso acabei por recusar.

5 comentários:

Maria disse...

Uf, que alívio quando li que recusou!!! Tão más condições de trabalho...
Maria

O ultimo fecha a porta disse...

Não sei se é legal despedirem por ficar grávida.

Eva Luna disse...

Pois Maria, já percebi.

Eva Luna disse...

O ultimo fecha a porta nos primeiros tempos ia trabalhar por uma agência de trabalho temporário, acha que me passavam a contrato se engravidasse? eu desconfio que não, digo eu...

Anónimo disse...

Fuja disso

Flickr Images