terça-feira, 23 de maio de 2023

...

Olá xuxus!

Tenho sido uma grávida enjoada, mas enjoada de morte. Continuo deste lado, enjoada, mas continuo.

Eu sou muito cautelosa, tento me proteger antecipando vários cenários para não ser apanhada desprevenida, o que me tira alguma emoção genuína de várias coisas, porque tenho esta ponderação que me chama à terra. Tem coisas boas, tem coisas más. Com este tema não é diferente. Vou sendo cautelosa a cada passo que vamos dando.

Ontem vimos o bebê pela primeira vez, mexia imenso (não fazia ideia) e ouvimos o coração. Agora sim, tornou tudo mais real. Ajuda a cair a ficha e a perceber que é real.

Eu vou dando novidades, obrigada por estarem desse lado.

5 comentários:

Maria disse...

Fico tão feliz por vocês! É uma fase linda da vida, o primeiro filho, tantas descobertas...
Muitos parabéns, mesmo, aproveitem cada dia, cada mês.
Os enjoos fazem parte, mas acabam por passar.

Eva Luna disse...

Obrigada! <3 de coração

Anónimo disse...

Oba, parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns :)
Água com gás ajuda nos enjoos

Anónimo disse...

isso depois passa

Flickr Images