quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

...


PARA 2011 QUERIA:

Estar com os meus e que eles estejam bem, acima de tudo.
Que a minha sogrinha fique boa.
Que o namorado faça as cadeiras todas, já que eu é mais dificil.
Que eu ganhe finalmente o euromilhoes, afinal vou precisar de metade dele para conseguir passar no exame de condução.
Ouvir mais o coração e menos a cabeça.
Deixar de me esquecer, sistematicamente, de todos os aniversário dos amigos e familia.
Que o irmão volte a morar a menos 5.000 km daqui, do que mora.
E viajar ( viagem casa - cidade onde estudo não estão incluidas ).
Cumprir a promessa que fiz ao amigo de que iriamos ao Sudoeste para o ano.
Aproveitar as férias e ficar com um bronzeado em condicções.
Que o namorado seja muito feliz, (comigo de preferencia) e que continuemos a ser felizes como somos.

Sem comentários:

Flickr Images