quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

...

2010

Conheci o amor da minha vida. Comecei a tirar a carta. Deixei três cadeiras por fazer. A minha avó faleceu. Deixei de gostar de algumas pessoas. Quebraram-se laços. O natal passou a ter metade das pessoas que tinha. O namorado teve, provavelmente, o pior ano da vida dele. Tornei-me uma pessoa melhor. Com menos protocolo. Com menos complexos. Mudei de casa 3 vezes. Tive fins de semana óptimos. Andei 400km de autocarro, em dois dias, porque não suportei as saudades do namorado. Nas férias consegui aproveitar e sair com os amigos de cá. Algo que é tão difícil, porque estamos literalmente espalhados pelo pais. A mãe de um dos meus melhores amigos faleceu e ele ficou sem pais, não tendo irmãos ou família por perto. O abraço dele, quando o vi depois disso, parou-me o coração. Deixei de ter avós/avôs vivos. Passou um ano e ao contrário do que diziam, sou uma estudante universitária da treta. Continuo sem nunca ter fumado, bebido demais, ou me metido em coisas bué'da fixes que as minhas colegas acham muito giras, e extremamente cool. Continuo sem ligar peva. I dont care, i'm sorry. Tive dos melhores momentos da minha vida. O meu amor fez-me o jantar mil vezes. Nas ferias tive dias bons bons bons com o namorado.
Síntese da história, o namorado salvou o meu ano, sem dúvida.

Sem comentários:

Flickr Images