sexta-feira, 22 de abril de 2011

...

Estou a vestir um casaco que me trouxeram dos Alpes Suíços e, mesmo assim, estou cheia de frio. Ora bem, atentem que é um casaco daqueles que eu olho e que penso "humm, mataram, pelo menos, 5 bichinhos para o fazer", sendo que, a qualquer momento me pode entrar um ambientalista, pela porta, pegar fogo ao casaco e me chamar uma data de nomes imberbes, estou consciente disso, mas mesmo assim e como tenho frio, seja o que deus quiser.
Mas, o que é um facto curioso.. é que sem ele passo a vida cheia de frio, essa é que é essa, mas amigos, frio mesmo frio.
Com ele, venha Bragança, venha menos 5 graus, neve até mais não, que nada importa, frio nem vê-lo. Quando não estou com ele é isto que se sabe.
Estou a perder a minha autonomia, é o que é.
( Mas, se perder a autonomia significar ter o quentinho e aconchego que ele me dá, fiquem lá com ela, que cá para nós, não me importo nada :). )

Sem comentários:

Flickr Images