sexta-feira, 22 de abril de 2011


O que é que queres ser quando fores grande?
Ouve uma fase de.. o que eu quero mesmo é design.
Depois... Sim, quero design de... equipamentos.. espera ou será que quero design de interiores?
Mais tarde, ora bem, a minha area sempre foi ciências, e de artes nunca tive muit coisa, mas deixa-me ver como posso encaixar as 2, já sei.. o que era mesmo giro era.. arquitetura paisagista.
Ora arquitectura = artes; paisagista = paisagem = àrvores = botânica = biologia, ESPERA, biologia é ciências. É pá, é mesmo isto. Perfeito.
Vai na volta, entrei em.. Saúde, como era de esperar......
Mas, que apesar de tudo é uma àrea que eu também gosto e que me fascina pelo lado do poder, efectivamente, ajudar as pessoas.
Desta feita, vou ter sempre esta necessidade, chamar-lhe-ão alguns, frustração outros tantos.
Mas, que por outro lado acho que me acrescenta muito este meu gosto particular vá . Passo a vida cheia de ideias para dar uso àquelas calças, de esquematizar tudo em papel, criar tópicos, pegar na fita métrica e tirar medidas, fazer planos, fazer projectos, ver sempre a perspectiva de uma sala ou de outra divisão qualquer, de cima, e esquematizar as mudanças, ver peços, comparar materiais, fazer orçamentos, fazer sabrinas, mudar de móveis, mudar os móveis.
Enfim, por estes dias dediquei-me a pintar um banco de apoio e uma... cama, para uma cor diferente e que ficou um máximo, mesmo como eu queria, que é a vantagem de fazermos nós próprios.
Palavras chave: Re-aproveitar, adequar e executar.

Sem comentários:

Flickr Images