terça-feira, 26 de abril de 2011

...


Uma pessoa não vai para nova, é o que é.
Só para se ter ideia, eu ainda sou do tempo em que o Presidente aparecia no Telejornal. Naqueles discursos chatos e enfadonhos, é certo, mas via-mo-lo por esse país fora a espalhar saudações presidenciais com a sua esposa e a dizer o politicamente correcto, que no fundo, todos sabiamos, mas que mesmo assim fica sempre bem.
Muito a jeito de "Eu na realidade não mando grande coisa, mas era giro que o Governo se entendesse e me deixasse estar aqui no meu cantinho, que a minha idade também já pesa e eu quero mesmo é ir descansar um bocadinho, porque eu amanhã vou cortar a fita da inauguração das piscinas municipais da Rinchoa.."
Mas, isso era no meu tempo, mas eu também já sou muito antiga.
Agora quando ligo a televisão apenas oiço:" O Presidente da República publicou ontem no seu facebook"...
Ora bem, eu também publico coisas no facebook, a diferença é que eu depois vou à vidinha, porque vou ter que trabalhar para mim e para o país, que o FMI não perdoa.
Eu sei que estamos todos muito moderninhos e que é tudo muito giro e fofo, mas com o Estado neste estado era super engraçado que o Sr. Anibal aparecesse e justificasse (cof! cof! como se conseguisse..) o seu posto de trabalho, que parecendo que não é pago por todos nós. Sendo que em tempo de contenção, amigo, pondera-se todo o dinheiro que se considere mal gasto. Não que eu o considere, não, de todo, fico muito feliz em patrocinar almoços e convenções e visitas de estado para o sr., sua respectiva esposa e sua comitiva, muito me orgulha que o possa fazer, mas sabe que em tempos de crise é que se torna um bocadinho mais chato.
Mas, vá aparecendo Sr. Presidente, não vá, começarem as crianças a dizerem "Eu quero mesmo é ser Presidente, assim posso ficar no Face o dia todo enquanto como Chocapic" .
O que pondo assim as coisas, até parece ser bem fixe.

Sem comentários:

Flickr Images