quinta-feira, 28 de abril de 2011

...

Estado de choque é o estado em que se fica quando se vê, no facebook, que um amigo nosso pretende casar.
Namoram há 3 meses... e querem casar, fundamentando-o no facto de nunca terem discutido....
Adiante. Ora bem, sendo que é a primeira vez que um amigo meu tem a ideia peregrina de casar, ainda estou a digerir a notícia.
Estou na segunda década de vida.
Década pautada, geralmente, por loucuras deste género. Década em que se pensa que se sabe tudo e, ao mesmo tempo, não se sabe nada.
Poderia enumerar uma lista de razões para as quais acho que, eventualmente vai correr mal.
Se ele me pedisse que lhe dissesse, com toda a honestidade, o que acho, diria sinceramente que não é uma boa ideia.
Mas que raio de direito tenho eu para achar seja o que for? Nenhum.
Julgar, palpitar, opinar é fácil, mas cabe a cada um escolher o seu caminho, independentemente do quanto os outros achem difícil e tortuoso.
Por isso, respeito e seja lá o que deus quiser.

De qualquer das formas, vou ter que ir dando uma espreitadela nas secções dos vestidos (que maçada! um ohhhhhh!! muito grande, de real consternação) não vá eu passar a ter o meu primeiro amigo casado.

Sem comentários:

Flickr Images