sábado, 10 de dezembro de 2011

Do binómio Fanny e João M.

Não tenho grandes favoritos para a vitória do Secret.
Mas tenho que reconhecer que a paciência do João M., para aturar a Fanny, é digna de um Óscar.
Oh coisa que não larga, não desgruda, não deixa em paz.
Aquilo é tudo muito giro e ninguém dá grande importância, mas ter um relação com uma pessoa assim, meu deus. Mal vê o rapaz dizer dois ais a qualquer rapariga que fica logo transtornada, fora de si, tem que ser tudo à maneira da pequena, para não falar de ser mandona, mimada e barraqueira. Óh valha-me.

Já não a consigo mais ouvir dizer:
Mas isto é só amizade, eu só não salto para cima dele porque ele não deixa,   somos só amigos, eu queria era que ele me pedisse em casamento para garantir que ele não me foge,  óh Teresa isto é tudo na brincadeira, se ele deixasse íamos fazer bebés para os Alpes, ele é o meu pilar cá dentro, se me deixasse fazia um tatuagem a dizer: j 'taime beoucupe et plus João M. só quem está cá dentro é que sabe, se ele olha para alguma tipa até o desfaço à chapada,  somos é muito amiguinhos, só isso.

4 comentários:

parafina falsificada disse...

A Fanny é muito mimadinha, coitada. Sempre lhe devem ter feito todas as vontadinhas na vida, depois dá nisto.

Nem sei como é que o Dioguinho a aturava... e, caso o João M. seja parvo o suficiente para iniciar uma relação com ela cá fora, desejo-lhe muita sorte.

Aturar uma rapariga daquelas é dose!

S* disse...

A gaja é irritante e chata como tudo. Só costumo ver o programa ao Domingo e, só por ver ao domingo, acho-a chata "como a putaça".

M.R disse...

ahahah haja paciencia

Deia disse...

Isto é só mimo. Só quer é forrobodó, boas acções é "pó tecto" ... enfim... tiveram de a obrigar a dar um presente à Daniela S e fazer-lhe um pedido de desculpas porque foi simplesmente uma MALCRIADONA!!!

Flickr Images