terça-feira, 12 de junho de 2012

Da separação da Lucy e do Djaló

Luciabna Abreu (Lux)

Hoje a Lux avança que: "«Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com Luciana». Foi desta forma que Yannick Djaló confirmou que se encontra separado de Luciana Abreu."


Eu sou um bocado desconfiada com estas notícias, mas já ontem ela esteve na televisão, teve a oportunidade perfeita para desmentir e.. nada. Remeteu-se ao silêncio, disse que estava a ser um momento muito difícil, que o apoio era a mãe e a irmã, etc.. Enfim, achei todo o discurso muito estranho e, aparentemente, hoje saiu a confirmação do Djaló da separação.

É bom que o piqueno se comece a precaver porque só em pensões que tem que dar, está bem arrumado está e a continuar a não jogar assim no Benfica a coisa fica djifíciiu.
Pufff, fazem-nos acreditar em amor eterno e filhos e família e depois sopra um bocadinho de vento e lá vai tudo. 


4 comentários:

S* disse...

Enfim. É triste.

Maria Pitufa disse...

Ainda por cima puseram aquele nome às crianças coitadas! Agora não só têm aqueles nomes terríveis como os pais se separaram!!É que supostamente o nome delas é a junção dos dois nomes símbolo de um amor eterno! Agora as miúdas têm o nome de 2 cônjuges que se separaram!

Ju disse...

Realmente... :s

Anónimo disse...

Pois...é triste mas até para quem os conhece apenas de vista (cm eu) já era de esperar. À largos meses que a coisa já não ia bem apesar de tentarem passar o contrário. A Luciana é uma excelente artista...mas emocionalmente é um bocado descontrolada. Não é incomum ouvir uma berraria vinda da sua casa. Enfim..que seja para o bem dos dois é o que importa.

Flickr Images