sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A blogosfera é um ovo



Quando a S* comentou o meu blog, pela primeira vez, percebi que era a S*, a S* cujo blog já estava nos meus favoritos há mais de um ano, blog que seguia diariamente. Vê-la por cá foi, sem dúvida, uma surpresa.

Assim como a Miss Apuros, cujo blog conheci na mesma altura que o da S*, eram os dois únicos blogs que estavam nos meus favoritos e na barra de acesso rápido. Lia regiliosamente o blog até que ela o fechou. Ontem percebi que a Miss Apuros que está por aqui é a mesma que eu li durante imenso tempo, agora com um novo blog, que reconheci pela lista de coisas que ela vai riscando, no blog, que depois de tanto tempo a lê-la é inconfundível. E esta hein?

Despúes vem o Alexandre. Fui ter ao blog dele através de outro. Diziam que havia um puto com imensa piada nesta blogosfera de gente grande.
Fui espreitar e li-o de uma ponta à outra. Até que.. acabei por perder o link. Ontem percebi que o Alexandre que volta e meia me faz uma visita é o mesmo Alexandre que escreve o blog que eu lia.

Epá, isto não é um ovo, isto é a gema do ovo de tão pequeno.
De qualquer forma, fica aqui a minha forma de lhes dizer que os sigo de perto, que sou absolutamente fã e que é um prazer encontrá-los por cá.

3 comentários:

Alex Fernandes disse...

O mundo blogosférico é feito também de surpresas!
De vez em quando venho cá, é verdade ;)
Kiss

Anónimo disse...

o mundo é mesmo pequeno...

S* disse...

Oh, vês que coincidências giras? :) gosto sempre de passar por cá, estás na minha lista.

Flickr Images