domingo, 28 de abril de 2013

O homem perfeito (ou não)

Large
 
Eu sei que já todos sabem e que todos viram, mas ainda hoje me cruzei com isto outra vez e não resisto.

 “O homem perfeito é aquele que leva a mulher a passear que vai de carro top de gama apanhá-la para um jantar romântico.... e que pelo caminho muda de ideias e decide apanhar o avião para jantar em Veneza”.“É aquele que chega ao encontro e traz uma ramo de rosas […] é aquele que se deita cheiroso que acorda cheiroso que mesmo depois de ir embora ainda sentes o perfume dele no ar”.

“ O homem perfeito tem que ser ocupado, sempre ativo, com pouco tempo disponível para que todos os encontros sejam sempre intensos... homem perfeito não pode falar de problemas, mas antes resolver os teus problemas... homem perfeito só tem que te ligar quando for para te convidar para um jantar romântico, para te levar a viajar e não te ligar para falar sobre coisas sem interesse que não levam ninguém a lado nenhum”.

“O homem perfeito tem que ser independente, ter casa de praia e casa de campo.... homem perfeito tem que te tratar como uma rainha […] porque afinal meninas o amor e uma cabana não existe... abram os olhos”.
By: Cátia Aveiro
 
 
Palavras sábias de quem, provavelmente, já passou fome. Sensatez é uma coisa que o dinheiro não compra, i'm right? 
Pode dizer-se que o homem perfeito é o Ken, que não tem problemas, passeia sempre de descapotável e só nos liga para coisas fantásticas como passeios ao luar no iate. Um boneco homem perfeito, portanto.
 
Porque é que será que ela está solteira mesmo?
 

2 comentários:

M.R disse...

Isto é degradante!

Unknown disse...

Isso explica muita coisa, explica!

Flickr Images