quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aviso à Navegação

 
Os meus leitores são a melhor coisa que existe neste planeta blogosférico. Preciso agradecer a todos a simpatia nos comentários que me deixam e o reconhecimento de que devia ser penalizada com 5 mil chibatadas sempre que não consigo responder este turno de 10h dá cabo de mim mas fico realmente sensibilizada com muitos dos comentários que leio aqui. Eu agradeço o carinho e fica a promessa que quando tiver um tempinho redimo-me, mas just for the record eu sei bem quem são blogosfericamente falando estas queridas e simpáticas almas que me animam os dias cada vez que chego ao blog e que saibam também que os espreito sempre cá deste lado, porque se há coisa que eu não dispenso é a minha volta à blogosfera em 10 min, todos os dias.
 
O meu maior Obrigada.

Sem comentários:

Flickr Images