sábado, 8 de junho de 2013

Do serão da noite

 
Na Tvi estava a dar o BB. Pois que eu devo ser o único ser no planeta que não acompanhou nem um dos anteriores BB's. Pelo que estou a perceber, não perdi nada.
Estava a ver e percebi que se tivesse mais 10 anos e o Calado fosse um peixe solto, pois que eu ia à pesca, sim senhor. 40 anos e está ali enxutão, super coerente, com um discurso interessante. Óh, óh.

Na Sic, a Andreia Rodrigues devia estar com pressa e vestiu um blazer por cima da lingerie de noite, que usa para fazer bebés lá com o que-dizem-os-teus-olhos. Epá, eu não sou facilmente impressionável, mas tipo.. não era suposto ser um programa familiar e tal? Ah? O quê? A guerra das audiências é maior? Ah, ok então. Já percebi.

1 comentário:

biscoitinho de caramelo disse...

Decididamente, acho-a mal empregada no Daniel... que é lindo, tem pose e descontraído... quanto ao BB também não vejo... mas VIP's, poucos são os que lá estão...

Flickr Images