sábado, 8 de junho de 2013

Se sofro por antecipação?*

 
Estou numa fase em que já sinto aquela ansiedade crescente, que nunca vai embora.
Nem acredito que no final do mês chego ao fim de UM ano inteiro a  trabalhar para aquecer  estagiar. 3 cidades. 3 recomeços. No outro dia fiquei uma hora inteira a olhar para o calendário, sem dar por isso. Dou por mim a esquematizar tudo, ponto por ponto. A riscar a cada dia que passa, a pensar que falta sempre menos um dia para chegar ao fim. Damn, that's hard. Agora vem a parte pior, relatórios e mais relatórios, defesas com painéis de júris que me fazem tremer. Mostrar que o que fiz teve valor. E essa proximidade traz-me uma inquietação, que é muito minha. O namorado tenta que eu viva um dia de cada vez, mas sabe bem, que, no fundo, eu não consigo. Não consigo ser indiferente ao amanhã. Gosto de planear, de fazer círculos nos dias mais importantes, de rasurar, de esquematizar, de pôr no papel. Acho que é também por isso que tenho um blog, gosto de pôr cá fora o que me vai na alma. O facto é que degrau a degrau lá vou eu e já estou a sentir a pontinha daquele stress, daquele estado de mil à hora e ainda falta um mês e meio. Mas vamos a isso.
 
*Eu? Nããão...

Sem comentários:

Flickr Images