quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vernizes, uma ciência que afinal desconheço

 
Não sei se é só comigo, mas tem sido difícil encontrar vernizes nas cores ditas normais. Eu sou fã dos vernizes da Cliché, mas não sei se foram ou estão a ser descontinuados porque já mal os encontro. Desta forma, tive que começar a procurar outras marcas, tudo bem, mas e as cores? Só brilhantes, cores fortes, néons muito berrantes... Hum, not for me.
Mas lá arrisquei, comprei um verde na esperança que fosse parecido com um verde-água da Cliché, mas como foi uma marca diferente quando aplicado fica horrível, não gostei. É muito claro, com uma cor nada bonita. Já pus de lado e percebi que nesta época do ano me sinto melhor com cores mais sóbrias.
Hoje arrisquei a comprar mais alguns. A marca é Love Me e as cores, por fora, são visualmente bonitas, mas há um detalhe que não fazia ideia, são vernizes da colecção Magnetic, ou seja depois de aplicados formam padrões (facto que eu desconhecia).
Humm, não sei se vou ser fã. Para além desses lá consegui encontrar um da Cliché em azul petróleo, que -parece-me- vai ser a salvação do convento.

7 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Desde que descobri o gelinho, sou fã.
As cores fortes começas a usar com o hábito.

nadinhadeimportante.blogspot.pt

♥Cat disse...

Por acaso há uma loja aqui ao pé de mim com um mega expositor da Cliché! Já experimentaste os vernizes da Kiko? Na minha opinião têm uma relação qualidade/preço muito boa e há imensas cores!

Carmo disse...

Eu sou grande fã da marca Andreia e no que toca a cores, esta marca tem uma colecção enorme e nesses tons que referes é fácil de encontrar.

Eva Luna disse...

Tenho alguma curiosidade em experimentar gelinho Nadinha de Importante, falta-me só encontrar um lugar onde a relação qualidade/preço seja simpática :) .

Cat, já ouvi muito falar desses vernizes, mas nunca experimentei, acho que podem ser uma boa opção, porque realmente já ouvi falar bem deles. :)

C, já usei uma vez essa marca, mas já foi há muito tempo, tenho que actualizar :).

Bubble disse...

Também não consigo dar muito dinheiro por vernizes, até porque troco de 2 em dois dias - não tenho muita vida social, portanto :) - mas costumo abastecer-me de Kikos quando estão a €1,50 e a relação qualidade/preço é do melhor (mesmo que fosse a preço normal).
Não consegui voltar a comprar um único cliché... andreia... e por aí além.
Varia sempre de pessoa para pessoa, mas para mim são óptimos!

Isabel Ribeiro disse...

podes comprar os da cliché online

http://cliche.com.pt/loja/

Isabel Ribeiro disse...


Podes comprar os da cliché online

http://cliche.com.pt/loja/

Flickr Images