sexta-feira, 4 de julho de 2014

Do casamento


Tenho um casamento em Agosto e ainda não tenho cabeleireira marcada, ainda não experimentei vestido nenhum e estou a ver que a coisa vai ficar para a última das últimas. Ainda não me decidi se quero um vestido longo, se será melhor um curto (e tratar de arranjar um bronze que não seja este branco-mais-branco-não-há, que é o que tenho neste momento). Não sei como quero o cabelo, nem tão pouco se o pinto ou não antes. Enfim, tenho mesmo que começar a pensar no assunto, porque se há casamento em que vai toda a gente que eu conheço, vai ser este.

Tenho que ir, obrigatoriamente, bem compostinha.

8 comentários:

Miss Purple disse...

Também tenho um em Agosto. A roupa já está quase toda escolhida e o cabeleireiro está marcado. Penteado ela já pensou por isso...

Ananás ao Cubo disse...

Também estou numa situação parecida: com casamento em Agosto, mas já tenho o vestido (aleluia!), agora só falta tudo o resto... Com a agravante que o casamento vai ser na terra dos meus avós e para arranjar cabeleireira lá vai ter de ser a que me indicarem (já que lá não conheço muito)

Eva Luna disse...

Parecendo que não, ver isto tudo ainda requer tempo.

Joana Sousa disse...

Que exagero, até parece que és tu a noiva. Quem precisa de marcar cabeleireira com um mês de antecedência?

Eva Luna disse...

O problema Joana é que a minha cabeleireira é muuuito requisitada (sobretudo em agosto), inclusive tenho amigas que já marcaram há bastante tempo e estou a arriscar chegar lá e ela me dizer "ups, já não tenho marcação para ti".

Cris disse...

Eu tenho um amanhã e ando indecisa :/

Eva Luna disse...

Isso é bem pior Cris :)

Anónimo disse...

Ainda dá tempo, vais ver.

Flickr Images