sexta-feira, 4 de julho de 2014

Do casamento


Tenho um casamento em Agosto e ainda não tenho cabeleireira marcada, ainda não experimentei vestido nenhum e estou a ver que a coisa vai ficar para a última das últimas. Ainda não me decidi se quero um vestido longo, se será melhor um curto (e tratar de arranjar um bronze que não seja este branco-mais-branco-não-há, que é o que tenho neste momento). Não sei como quero o cabelo, nem tão pouco se o pinto ou não antes. Enfim, tenho mesmo que começar a pensar no assunto, porque se há casamento em que vai toda a gente que eu conheço, vai ser este.

Tenho que ir, obrigatoriamente, bem compostinha.

8 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho um em Agosto. A roupa já está quase toda escolhida e o cabeleireiro está marcado. Penteado ela já pensou por isso...

Ananás ao Cubo disse...

Também estou numa situação parecida: com casamento em Agosto, mas já tenho o vestido (aleluia!), agora só falta tudo o resto... Com a agravante que o casamento vai ser na terra dos meus avós e para arranjar cabeleireira lá vai ter de ser a que me indicarem (já que lá não conheço muito)

Eva Luna disse...

Parecendo que não, ver isto tudo ainda requer tempo.

Unknown disse...

Que exagero, até parece que és tu a noiva. Quem precisa de marcar cabeleireira com um mês de antecedência?

Eva Luna disse...

O problema Joana é que a minha cabeleireira é muuuito requisitada (sobretudo em agosto), inclusive tenho amigas que já marcaram há bastante tempo e estou a arriscar chegar lá e ela me dizer "ups, já não tenho marcação para ti".

Maria da Lua disse...

Eu tenho um amanhã e ando indecisa :/

Eva Luna disse...

Isso é bem pior Cris :)

Anónimo disse...

Ainda dá tempo, vais ver.

Flickr Images