terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sex Tape


Este fim de semana vi o filme Sex Tape, com o Marshall do HYM e a Cameron Diaz. Uma amiga minha disse-me que era muito engraçado e decidi ir ver, afinal de contas comédias é comigo. Não é uma coisa de rir às gargalhadas, mas é divertido e os diálogos estão muito bem conseguidos. Em alguns pontos retrata fielmente algumas das picardias normais dos casais. Não sendo imperdível, é engraçado.

No filme há uma clara separação entre "antes dos filhos" e "depois dos filhos". Por acaso foi um assunto que dei  por mim a pensar nas férias, quando via a logística complicada que os jovens pais, que passavam férias onde nós passamos, tinham. Se por um lado deve ser a coisa mais espectacular da vida, não é pêra doce e altera completamente as prioridades. Fiquei a achar que um filho arruína as relações fracas e fortalece as relações mais sólidas.
(Mas isto sou eu, cujo voto na matéria é 0)

3 comentários:

Miss Purple disse...

Esse género de filmes prefiro ver em casa. Porque podem ser muito bons ou fracos.. e depois choro o dinheiro dado :)
Mas hei-de ver claro !

A Pimenta* disse...

Já li alguns comentários sobre este filme e quase todos eles dizem que dá para dar umas boas gargalhadas :)

E sim, quando falas da logística que é sair quando se tem filhos pequenos, de facto tens razão. Imagino como será ir de férias, porque se quando vou aqui ou ali já parece que levo a casa às costas, fará de fosse de férias durante uma semana!

Random Blogger disse...

Não podia concordar mais contigo quando disseste que "Fiquei a achar que um filho arruína as relações fracas e fortalece as relações mais sólidas."

É um passo "daqueles"!.

Flickr Images