quarta-feira, 13 de maio de 2015

Do video que abre os telejornais


Assisti depois de jantar e devo dizer  que fiquei absolutamente mal disposta.

Tudo o que se consegue ver são jovens desestruturados e sem valores, também tinha uma colega assim na minha turma, no meu tempo. Lembro-me do prazer que ela tinha ao gozar, por exemplo, com pessoas invisuais. Dava-lhe um gozo ímpar que me deixava como estou agora, mal disposta. Haverá sempre pessoas assim. Os jovens com esta atitude, que se acham os maiores e que precisam de humilhar os outros, são os mais tristes e frustrados. Fica a esperança que a vida lhes dê a "tareia" que precisam para deixar de ser uns merdas.
Sei que na justiça não vai dar em nada, mas deveria ficar-lhes marcado no registo criminal e lhes serem vedadas certas possibilidades. Eu não consigo conceber que um dia estas pessoas possam vir a ser, por exemplo, professores dos meus filhos. Algo deveria mudar na legislação para travar estas situações.

Enfim, é triste, é profundamente triste. 
 

4 comentários:

Unknown disse...

é triste ver estas situações... Ver que estes jovens vão ser o futuro... Enfim!

Petra disse...

Gente de merda, e que duvido que a frustração e falta de confiança em si mesmos lhes permita ser alguém na vida.

Maria Mac Taus disse...

O mais triste de tudo é precisamente o facto de não terem quaisquer consequência do que fizeram.... e sim... vão ser adultos tendencialmente piores, haverá sempre quem vá sofrer nestas mãos .

White Raven disse...

"mas deveria ficar-lhes marcado no registo criminal e lhes serem vedadas certas possibilidades. Eu não consigo conceber que um dia estas pessoas possam vir a ser, por exemplo, professores dos meus filhos."

Não posso concordar mais com isto! Acho exactamente o mesmo. Claro que vêm já não sei quantos psiquistras dizerem que as meninas sofreram muito e não sei quê, mas acho que aquilo é maldade pura, é não saber distinguir o certo do errado. O respeito é uma coisa que elas djá deviam saber o que era...

Flickr Images