segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dias cinzentos

[Estes últimos tempos têm sido complicados para mim, em relação à minha vida profissional.
Estou descrente em relação ao futuro. Tinha imensas crenças e confiança que têm sido constantemente abaladas. Não me entendam mal, eu gosto muito da minha profissão, mas começo a achar que o futuro será inconsistente e tortuoso. Eventualmente presa a recibos verdes e "olha lá".
O mercado de trabalho está absolutamente saturado e às vezes dou por mim a pensar que deveria ter escolhido outra área, mas depois olho para trás e orgulho-me do meu percurso, das minhas conquistas, das (incontáveis) provas a que fui sujeita ao longo destes anos e que superei.
Contudo, de que vale isso tudo se não conseguimos mostrar o nosso valor, do que somos capazes?
Enfim, estou a passar por um período em que tudo o que se avista no céu são nuvens sombrias, muitos dirão que virão tempos melhores, mas custa-me acreditar. Custa-me realmente acreditar.]

4 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Só te posso dizer par teres pensamento positivo. Hoje de manha entrei ao trabalho e foi-nos dito para começarmos a procurar emprego porque a empresa vai fechar, e que, até fechar os nossos salários serão reduzidos para metade. Posto isto.... pensamento positivo para ti e para mim !

Eva Luna disse...

Autch! Que essa até me doeu a mim Maria...

Frutinha disse...

Só espero que tudo melhore e tudo se resolva. Nem sempre é facil, mas manter o pensamento positivo é muito importante para poder levar a vida a frente.
Que tudo corra bem :-*

『♥』Desabafos e Coisas『♥』

Dan lam bao disse...

Liên quan đến vụ này, TAND huyện Khánh Sơn đã xét xử sơ thẩm (lần 1), nhưng Nguyễn Thành Trung kháng cáo, cho rằng mình có chứng cứ ngoại phạm nên TAND tỉnh Khánh Hòa rút toàn bộ hồ sơ vụ án để xét xử lại.
Tại phiên tòa lần này, Hội đồng xét xử đã bác chứng cứ ngoại phạm của Nguyễn Thành Trung và khẳng định việc truy tố Trung là đúng người đúng tội.

Flickr Images