segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dias cinzentos

[Estes últimos tempos têm sido complicados para mim, em relação à minha vida profissional.
Estou descrente em relação ao futuro. Tinha imensas crenças e confiança que têm sido constantemente abaladas. Não me entendam mal, eu gosto muito da minha profissão, mas começo a achar que o futuro será inconsistente e tortuoso. Eventualmente presa a recibos verdes e "olha lá".
O mercado de trabalho está absolutamente saturado e às vezes dou por mim a pensar que deveria ter escolhido outra área, mas depois olho para trás e orgulho-me do meu percurso, das minhas conquistas, das (incontáveis) provas a que fui sujeita ao longo destes anos e que superei.
Contudo, de que vale isso tudo se não conseguimos mostrar o nosso valor, do que somos capazes?
Enfim, estou a passar por um período em que tudo o que se avista no céu são nuvens sombrias, muitos dirão que virão tempos melhores, mas custa-me acreditar. Custa-me realmente acreditar.]

3 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Só te posso dizer par teres pensamento positivo. Hoje de manha entrei ao trabalho e foi-nos dito para começarmos a procurar emprego porque a empresa vai fechar, e que, até fechar os nossos salários serão reduzidos para metade. Posto isto.... pensamento positivo para ti e para mim !

Eva Luna disse...

Autch! Que essa até me doeu a mim Maria...

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Só espero que tudo melhore e tudo se resolva. Nem sempre é facil, mas manter o pensamento positivo é muito importante para poder levar a vida a frente.
Que tudo corra bem :-*

『♥』Desabafos e Coisas『♥』

Flickr Images