quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Help!


Fofuscos e fofuscas deste meu heart,

Recomendam algum hotel/hostel em paris para o qual não seja necessário assaltar um banco, nem prescindir de um ordenado, mas por favor que seja limpo?

Eu tenho tentado ver mas, amigos do meu coração, a ideia que dá é que aquela malta não é muito dada à limpeza. Tenho visto cada fotografia de turistas em vários hotéis no tripadvisor que até se me dão comichões graves. Não fazia ideia que aquilo era tão pouco anti sanitário valha-menossasenhoradoshosteis. 

Boa experiências, más experiências? Contem-me tudo, não me escondam nada.

10 comentários:

Diana disse...

Quanto a Paris não sei, estive num em Varsóvia e correu tudo bem. Era limpo, confortável, o pequeno-almoço incrível. Pontos negativos: banhos mistos..
Boa sorte

Beijinhos beijinhos

Anónimo disse...

Procura um apartamento no airbnb. Pela classificação vês logo o que os ex-hospedes dizem acerca do mesmo. Desde que experimentei não quero outra coisa... Consegues coisas muito boas e baratas e estás à vontade como se a casa fosse tua.

All aboard disse...

Eu fiquei no Hotel de France, em Montmartre. Apesar da escadaria exígua que dá lhe acesso, não tenho razões de queixa a apontar... Mas sim, de facto, no que toca a alojamento aqyuilo é uma noja completa. Também tive que ponderar muito bem antes de escolher.

Eva Luna disse...

Obrigada Diana!

Já tentei ver no Airbnb mas há pouca disponibilidade para as datas que queria.

All aboard eu tenho visto cada coisa (desde lençóis com nódoas, paredes a cair, parasitas nos quartos, wc degradados etc etc) que realmente estou com medo.

Anónimo disse...

Olá! Quando estive lá aluguei apartamento aqui http://www.athome-hotel.com/

Gostámos muito e nem ficou caro, mas os custos foram a dividir por 3 pessoas. Boa sorte na busca.

Sílvia disse...

Se descobrires ajuda sff. Eu vou em abril e não queria gastar um ordenado num quarto, mas não está fácil. Estou tentada no airbnb...

Sugos disse...

Fiquei no Hotel Leveque, em plena Rue Clér, uma das mais faladas e super pitoresca. Muito perto da Torre Eiffel, ou seja numa zona central de fácil acesso, junto ao metro. Não me queixo da limpeza. No entanto o elevador aviso já só dá pra uma mala pequena e uma pessoa. A casa de banho não é bonita mas é funcional. Mas eu também só queria um hotel bem localizado, e monetariamente aceitável.

Chic' Ana disse...

Eu fiquei no Novotel em Paris e correu tudo bem, com o metro logo ao pé =)

Eva Luna disse...

Obrigada pelas dicas!

Anónimo disse...

Eu fiquei no Hotel Regina. Básico, limpo, agradável e na zona da Ópera e perto das galerias. E o metro a 1 minuto!
:)
Boa sorte!

Flickr Images