quarta-feira, 30 de março de 2016

Namorado em missão

Quem me acompanha desde sempre sabe que sou uma shopaolica em recuperação.
Nos últimos anos a coisa tem melhorado substancialmente e o meu visa tem agradecido muito.
Ora, não deixo de espreitar umas coisitas mas como tenho um horário de trabalho que não me deixa fazer absolutamente nada já aconteceu ver/comprar online e depois mandar lá o namorado em missão.

Quando o conheci ele não tinha grande ar de andar às compras, mais do género "a minha avó ofereceu-me isto no natal e eu também não me ralo muito". A coisa foi mudando ao longo dos anos e fui-lhe lecionando o curso: "Sou homem e não é a minha mãe que me compra a roupa - Sim é possível".
Módulo 1: Para comprar roupa é preciso e-x-p-e-r-i-m-e-n-t-a-r (acto de vestir antes de comprar).
Módulo 2: Zara Men e Springfield não só para passar, são para entrar; Se passares na secção de roupa do Jumbo corre e não olhes para trás;
Módulo 3: Sim há problema em ter camisolas aos quadradinhos e losangos;
Módulo 4: Calçado de homem não são só sapatilhas;
Módulo 5: Encara isto como o Pes 2016 se queres que aquilo corra bem as escolhas que fazes têm que fazer sentido.

Módulo adicional: Não, essa não é a cor original dessa roupa e sim há problema andares com ela - Inclui Workshop: O protetor de cores existe por alguma razão.

Ensinei-lhe tudo o que sei. Agora ele já se acha confiante de ir sozinho. Vai fazendo umas asneiras, trazendo uns blazers cor de burro quando foge, mas pronto vai aprendendo. Agora é ele a dizer-me: Olha fui a sitio x e desgracei-me. É preciso ter lata! Volta e meia compra roupa e vai-me dizendo aos pouquinhos... foi só uma camisola e mais tarde acrescenta: e umas calças e uma camisa and so on.

No outro dia fomos às compras e enamorou-se e comprou 5 camisas da Zara Men (cinco!) enquanto a "viciada" aqui apenas por um singelo vestido da Mango.

Hoje mandei-lhe um link para ele passar por uma loja e ele tem a lata de me dizer:

Sim eu vou, mas sou capaz de me desgraçar!

Onde é que já se viu? Assim comássim mais valia continuar a ser eu.
Estraguei o homem.

4 comentários:

Princesse Sofia disse...

Olha, tenho uma copia conforme ca em casa!!!lol

Eva Luna disse...

Estamos tramadas 🙂

Sílvia disse...

Por acaso o meu é dos que consegue comprar roupa sozinho - obrigada senhor - por outro lado as vezes preferia que não conseguisse porque é tão tãããããõooo indeciso a comprar o que quer que seja. Minha nossa! Experimenta, 1, 2, 3 vezes e mesmo assim é complicado. Mas é capaz de comprar mais na Zara do que eu!

Esperança disse...

Aprendeu bem demais ahah O meu não é tanto assim, preocupa-se com o que veste e quando vai às compras também é capaz de demorar tanto ou mais tempo que eu, mas raramente se desgraça, compra só mesmo o que precisa :)

Flickr Images