sexta-feira, 13 de maio de 2016

...

Serviuuuuuuuu!!!!!

Já só havia disponível o 40, fui ver as medidas do tamanho e batiam mais ou menos, daí que quando li que as medidas faziam muita diferença de outras marcas paniquei.
Devo dizer que o vestido é lindo ao vivo, num tecido bastante bom e cai pesado, ou seja não é aquele tecidozinho manhoso.
Uma vez que o namorado acertou logo, mesmo sem lhe ter dito nada, já posso dizer que encomendei o terceiro vestido (último).
Acabou por correr bem, felizmente poupou-me o sacrifício de andar desesperada à procura de roupa. Eu adoro comprar roupa mas deixo de gostar quando tenho pouco tempo e tenho que encontrar uma solução à força. É por norma quando nunca encontro nada que goste ou que fique bem.
Em suma: tive sorte porque serviu, mas também porque conferi as medidas e batiam +- certo por isso perdi um pouco a ideia do que tinha lido. Poupei imenso dinheiro, inclusive nas voltas que ia ter que dar à procura de soluções, tempo e chatice. Normalmente nunca gosto de comprar este tipo de roupa sob pressão, por norma, vou comprando quando encontro algo que gosto sem aquela pressão do "oh meu deus tenho que encontrar alguma coisa. Assim quando surgem estas ocasiões já nunca me chateio.
Desta vez fui apanhada desprevenida com um casamento repentino e já não fui a tempo.
O importante é: serviu, fiz uma boa compra e poupei dinheiro. Obaaaaa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui ao outro post e o vestido é mesmo lindo :)

Eva Luna disse...

Ao vivo supera as expectativas :)

Joana disse...

É muito giro!
Eu também encomendei um vestido na net há uns tempos e agora espero ansiosamente por ele.

Flickr Images