domingo, 6 de agosto de 2017

Festival Sudoeste


Ontem terminou mais um Sudoeste.

Eu também já fui ao Sudoeste quando não tinha que fazer ao dinheiro era mais nova.
Ahhh, parece que ainda me lembro do cheiro a erva entusiasmo no meio da multidão. 
Parece que foi ontem que lá estava, lembro-me de olhar para o lado e só ver putos de 14 anos festivaleiros a beber e a fumar ganza em grandes patuscadas. 
O que eu gostei de lá acampar.. o mais giro era quando íamos tomar banho e chovia antes... Epá, que sensação espectacular a de chegar a tenda enlameados e sujos frescos e revigorados.
Ahh, o turismo de natureza... as saudades de abrir latas de atum preparar refeições com os amigos.
Nunca mais me esqueço do fantástico Intermarché de campanha, que lá estava montado, onde éramos assaltados íamos às compras. Saudades da água mineral benzida que lá comprei e bebi.
A 5€ por um garrafão de água estou certa que se tratou de água mineral benzida pelo Papa João Paulo II, na sua visita a Portugal, no ano 2000.
Enfim, saudades das pequenas coisas, como acordar às 6 da manhã ao som dos filhos da p#6y a gritar "alvorada"  passarinhos.
Saudades de entrar à pinha ansiosa nos autocarros para ir até à praia.

Enfim, bons tempos.

2 comentários:

Cynthia disse...

Ahahah, excelente descrição! :P

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

No ano em que fui lá (sim porque bastou uma vez) ainda nem existia isso de intermaché de campanha, basicamente ou levávamos as coisas de casa ou estávamos lixadinhos. lol

Blog - Desabafos e Coisas

Flickr Images