quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ryanair

Já viajei algumas vezes na Ryanair e quase sempre em Low Cost.
É uma chatice desgraçada termos uma viagem desmarcada à última da hora. Há histórias de pessoas que se  vão casar, outras que reservaram tudo e mais alguma coisa e que agora não conseguem cancelar os hotéis ou os pacotes que compraram, tudo muito chato (de verdade) mas também tenho que reconhecer que as low costs são uma bênção.
Sem elas não conseguiria ter viajado 1/3 do que já viajei. Sei que todos reclamam e se eu tivesse nessa posição provavelmente também concordaria, mas bem vistas as coisas é preciso dar descanso aos pilotos, às equipas, (falha da Ryanair, certo, mas se não acautelaram isso antes agora há que fazer alguma coisa) não estamos a falar das senhoras sentadas nas finanças que se adormecerem com o cansaço apenas batem com a testa na pilha de documentos que têm à frente, estamos a falar em descanso de equipas em que não é permitido falhar e que é preferível dar esse descanso do que alguma coisa acontecer por falta dele.
Nestas coisas é como reclamar de se cancelarem voos por causa do vento na Madeira ou de intempéries. Todos reclamam, todos temos vidas preenchidas e afazeres, certo, mas é preferível alguém adiar a data do casamento porque a Ryanair cancelou o voo do que não casar porque se ficou sem noivo num desastre de avião.


#justsaying

4 comentários:

Unknown disse...

Tão de acordo contigo. Falta essa perspetiva a muita boa gente.

Hokis disse...

Great post!

You have a nice blog!

Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

Have a great day!

xoxo Jacqueline
www.hokis1981.com

Coquinhas disse...

Reclamamos tanto e se vissemos o óbvio era mais fácil. Não deixa de ser chato mas...

Cynthia disse...

Bem verdade. São inconvenientes, mas pequenas chatices comparadas com a tragédia que podia ser! Perspectivas.

Flickr Images