terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eu digo sinceramente...

Estou na minha luta de sempre... a tentar perder peso.
Tenho tido uma força estóica mesmo quando o namorado só sabe levar para casa bolas de berlim, pastéis de chaves, pão de deus, batatas fritas... Tenho resistido sempre de forma tranquila.
Andei uma semana a comer pescada, sopa, tirei o pão, tem sido uma alegria.
Ontem ao pequeno-almoço comi um iogurte, ao almoço comi uma sopa + prato, à tarde comi uma maça e 4 bolachas treinei (gastei 500kcal) e depois comi uma sopa...

Hoje tenho mais meio quilo que ontem!!!!! True Story!

Aquele abutre que eu tenho em casa enfarda pastéis de chaves como se fossem M&Ms e se for a isso no dia a seguir tem menos 200gramas.

Eu digo sinceramente...

8 comentários:

Vera disse...

Já me aconteceu o mesmo, cortei na alimentação, pensei estar a fazer as melhores escolhas e no fim puffff quase morria em cima da balança.
Já pensaste consultar uma nutricionista? Acho que devias pensar neste assunto, há dicas que desconhecemos, e pensamentos errados e julgamos certos.

м disse...

Por aqui é igual. Passei uma semana a sopa e fruta porque tive um problema no estômago, achas que emagreci? Nem 1gr! O meu namorado come porcarias atrás de porcarias e está sempre magro. Mete-me um nojo gente assim! :)

Eva Luna disse...

Eu não percebo! :)

Joana disse...

O que (por enquanto) não perdes em peso, ganhas em saúde e bem-estar. Não desanimes, vais lá chegar!

Andreia Pereira disse...

Opah! Como eu te compreendo!

Dari disse...

Eu te entendo perfeitamente, mesmo fazendo todo tipo de exercício físico ainda tenho problemas para emagrecer, acho que o melhor é consultar um nutricionista para nos aconselhar haha
Beijinhos ;*

Anónimo disse...

Sim, têm razão. Um nutricionista ajuda e ensina a comer e as combinações dos alimentos. Mas, o stress e ansiedade só por si também engordam, dito pelo meu médico. Acreditem que é verdade. Informem-se também. Beijinho. Isabel Q

Marta Moura disse...

Não é nada fácil fazer dieta com um consumidor de calorias ao lado.

Flickr Images