sexta-feira, 23 de março de 2018

Gostava de gostar de atividade física em geral

Eu gostava e (devia por questões de saúde) ser daquelas pessoas que adora desporto e ginásio e tudo e tudo. Acontece que não. Nunca gostei. Sabem aquela miúda da turma que arranjava todas as desculpas para não fazer a aula? Sou eu. Caimbrãs nas pestanas, indisposições súbitas, o que eu não arranjava para não mexer um mindinho. Tive negativa a educação física, inclusive. Ninguém tira negativa a educação física, né? Pois, sim... eu sou essa pessoa.
Pois que agora o gosto ainda não pegou, se for treinar uma semana seguida a coisa vai, se falho um dia... está tudo estragado, são mais 3 meses sem lá pôr as minhas sapatilhas fushia.
Como tal, ainda não decidi investir em roupa de desporto, daquela mesmo toda coiso e gira e tal. Amigos, eu sou do tempo em que para fazer desporto era uma tshirt da Robbialac ou das eleições legislativas de 2001 e agora deparo-me com todo um dress code, aqueles macacões que é preciso ficarmos nuas para ir a casa de banho em caso de necessidade, aquelas subreposições de tshirts só para se ficar a ver um bocadinho da camisola que é só para fazer pandan com a ponta da sapatilha.

Eu sou aquela que faz "desporto" (subentenda-se 20 minutos de passadeira e 30 minutos sofridos de máquinas) com a tshirt da MTV, do Sudoeste de 2010, que já está quase a mudar de cor. 
Eu gostava de gostar, mas eu devo ser a reencarnação de uma minhoca friorenta que faz todos os possíveis para fugir com o rabinho à elíptica.

5 comentários:

doismaisuma disse...

Também sou dessas, já tentei ir para o ginásio mas não é mesmo a minha praia.
Agora vou com a minha filha à natação, já conta como exercício :)

Cherry disse...

Talvez aquilo que precises é reinventar o conceito de exercício físico, fazer algo diferente, que te pareça mais atrativo, como dançar, andar de bicicleta num sítio que aches bonito...
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Marisa disse...

Oiii ! Fiquei hoje a conhecer o teu blog e fiquei fã, vou seguir-te :D

Beijinho**

O meu é: http://xleclairdelune.blogspot.pt

Marisa disse...


Eu cá fujo a 7 pés de tudo o que seja ginásios e corridas matinais XD

Descobri o teu blogue por acaso e fiquei mega fã porque me identifico totalmente! Estou a seguir-te!!!

Beijinhos ***

http://xleclairdelune.blogspot.pt

Messy Gazing disse...

Confesso que sofro um pouco do mesmo mal ahaha
Acho que ainda não consegui encontrar motivação suficiente...

Beijinhos!
MESSY GAZING

Flickr Images