quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A causa das coisas


O meu desejo para 2019 é, sem dúvida, continuar a ter os meus comigo. É um medo que me acompanhava muito em miúda, uma vez que os meus pais eram/são mais velhos dos que a maioria dos pais dos meus colegas, e que agora também se tem tornado mais recorrente. Dar-lhes valor e ter a minha família "comigo" é assim dos maiores desejos.
Entretanto fiz anos, os 30 estão ali ao virar de 2 esquinas, por um lado assusta-me por outro é a tal questão: "olha estamos vivos já não é mau".

A ideia era começar a "treinar". Quem diz treinar diz fazer qualquer coisinha que seja. Tem que ser, não há volta a dar. A meta é 3 vezes por semana. Tenho feito aulas de IPT, Step e treinos livres.

A ideia também é perder peso, como se torna uma constante. Não é que tenha excesso de peso, como podem compreender, mas sinto-me melhor com menos. Estamos a fazer progressos nesse sentido. Tenho eliminado ao máximo a junk food, isto porque lá está... os anos pesam e percebo que há certas coisas que me sabem lindamente, mas que depois me caem super mal. Não vale os 30 segundos na boca pelas horas de indisposição. É difícil fazer dieta sobretudo quando em casa há de tudo o que é do pior: batatas fritas, chocolates aos pontapés, enchidos, etc. Tenho sido mais forte do que isso.

Um objetivo, vamos ver se é desta, é fazer depilação a laser. Tenho adiado e adiado porque surge outras prioridades, tudo e mais alguma coisa, mas let's face it, já só eu e mais 2 almas à face da terra ainda não fizeram e está mal. Vamos ver se é o ano.






5 comentários:

Maria disse...

Faz depilação a laser, sim. Eu estou muito satisfeita desde que comecei a fazer. No entanto, escolhe bem o sítio onde a vais fazer e aconselha-te bem em relação ao melhor laser para o teu tipo de pele e pêlo.

Eva Luna disse...

Esse é um dos motivos que me tem levado a adiar, não queria ser enganada.. Onde fazes Maria? Quantas sessões já fizeste, recomendas?

Marisa disse...

Curiosamente também é um dos meus objectivos/desejos para 2019 começar as sessões de depilação a laser.. também tenho algum receio confesso :(

Melanie Moreira disse...

Eu fiz depilação a laser e adorei! Não custa nada!

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Eva Luna disse...

Eu já fiz 2 sessões há uns anos e a dor e tal é suportável, o meu receio é que não seja devidamente eficiente, ouve-se cada história de pessoas que andam meses e anos(!) a fazer e os resultados são um fiasco.

Flickr Images