sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Depilação a laser: laser alexandrite ponto de situação

abs, fitness, and girl image

No início do ano comentei aqui que ia começar a fazer depilação a laser, ontem fui fazer a última sessão deste ano, por isso já posso fazer um balanço da coisa.

Fiz a meia perna, axilas e virilhas, numa de "vamos cá ver se sai alguma coisa daqui".
Neste momento tenho poucos pêlos sobreviventes, um aqui e outro ali, mas fico com a sensação que é algo temporário e que mal fique mais tempo do que o calculado até à próxima sessão e eles voltam em todo o seu esplendor, porque foi o que aconteceu quando parei no verão, mas também ainda só tinha feito 3 sessões e toda a gente diz que é preciso no mínimo 6. Agora só vou voltar a fazer em Fevereiro e então vai dar para perceber se a coisa é mais ou menos definitiva ou se é mais temporária... o meu sonho é chegar à fase de manutenção, fazer uma vez por ano e está tudo ótimo, não sei se algum dia isso vai acontecer ou se é só um ideal bonito que nos faz manter a expectativa e voltar sempre para a próxima sessão.
Faço num espaço de depilação a laser em Aveiro, mas fiquei sempre com a curiosidade de fazer na tão falada Ultimate Laser, mas que só tem espaço no Porto ou datas uma vez por mês na Figueira da Foz. Gostava de perceber o que muda entre um e o outro, se o equipamento é diferente, se a intensidade do laser é diferente, uma vez que esta última é o dobro do valor do espaço onde eu faço. Por um lado, não tenho interesse em pagar mais, por outro tenho preferia investir em algo realmente mais eficaz. Não me interessa pagar menos e estar mais tempo a fazer. A ver... a ver...

Alguém ai que já tenha feito laser com bons resultados?

5 comentários:

Luciana disse...

Olá!
Eu sou (era) uma peluda mesmo peluda. Fiz 1 ano de sessões de laser alexandrite, estou sem pêlo há meses (quase 1 ano também) e não foi preciso fazer (ainda) nenhuma sessão de manutenção. E olha que fiz no corpo todo... Os meus braços pareciam a floresta da Amazónia e, agora, estão lisinhos que só visto. Os desterrados que aparecem (1 aqui e outro em Santarém) vêm muito fininhos e são imperceptíveis. Passo a gilete e pronto! Cada caso é um caso mas, no meu, resultou lindamente. Numa palavra: fabulástico!

Eva Luna disse...

Ainda bem! Espero que seja assim comigo, vamos na fé :)

Raven disse...

Olha eu fiz há 3 anos atrás... durante 6 meses. 6 sessões. Corpo completo. # anos depois posso-te dizer que nas axilas reduziu. Não eliminou! Mas tenho poucos. O melhor resultado foi nas pernas, onde só me aparece um por outro de vez em quando. Agora... nas virilhas... para esquecer!! Está como se nunca lhe tivesse feito nada!! :/

Eva Luna disse...

Que tipo de laser é que fizeste raven?

Raven disse...

Eva, fiz laser Diodo. Esse que fizeste talvez seja melhor, diferente, não sei... mas já não fiquei convencida a gastar mais dinheiro.

Flickr Images